2 eventos ao vivo

Lucas lamenta protestos em SP e diz que Seleção pode unir o povo

14 jun 2013
18h57
atualizado às 19h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Paulistano e ex-jogador do São Paulo, o meia Lucas declarou, nesta sexta-feira, que a Seleção Brasileira pode unir o povo. No Estádio Nacional de Brasília, onde a Seleção abre a Copa das Confederações frente ao Japão, no sábado, ele comentou sobre a onda de protestos na capital paulista em função da alta dos preços no transporte público.

<p>Lucas afirmou que Seleção pode unir o povo</p>
Lucas afirmou que Seleção pode unir o povo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

"É uma situação complicada. É triste, a gente não quer isso para o nosso povo. A gente quer as coisas acontecendo corretamente. Infelizmente isso acontece. Qe a gente, com o futebol, possa unir o povo e que as coisas se resolvam. Que se resolva o mais rápido possível e tudo volte ao normal", pediu Lucas, que defende o Paris Saint-Germain-FRA.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;quot; data-cke-433-href=&amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Questionado sobre a estreia do Brasil na Copa das Confederações, Lucas valorizou a relação entre jogadores e o treinador Luiz Felipe Scolari. "Ele confia muito na gente", disse para destacar a suposta importância de todos os convocados. "O melhor é que quem entra em campo possa fazer o melhor e  corresponder. (...) Estamos muito confiantes, queremos muito essa competição. Todos querem fazer uma história vitoriosa pela Seleção". 

Diante dos japoneses, Lucas provavelmente iniciará a partida entre os reservas. A formação titular prevista para o Brasil tem: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Paulinho e Luiz Gustavo; Oscar, Neymar e Hulk; Fred. 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade