PUBLICIDADE

Itália

Maicon interessa ao Real, mas brasileiro nega contato

13 jun 2009 - 13h52
(atualizado às 14h35)
Compartilhar

Sem contar com uma lateral direita forte, o Real Madrid poderia buscar em Milão mais um reforço para sua poderosa equipe em construção para a próxima temporada: Maicon, da Internazionale. Apesar de a imprensa europeia já minudenciar os detalhes da negociação, o brasileiro fez questão de reafirmar o contrato com os atuais tetracampeões italianos.

» Daniel Alves é escalado entre titulares

» L.Fabiano vê rivais fortes no caminho do Real

» São Paulo vai lucrar menos do que o esperado com Kaká

» Hernanes admite admiração pela Itália

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o Real Madrid deve desembolsar ¿ 20 milhões (ou R$ 54 milhões) e ainda ceder o meia holandês Wesley Snijder ao clube milanês. O atual camisa 10 do Real certamente perderá espaço no elenco com as chegadas de Kaká e Cristiano Ronaldo, que juntos custaram ¿ 159 milhões (R$ 436 mi) aos cofres do Santiago Bernabéu.

Recentemente, Maicon teria declarado ao mesmo periódico italiano uma certa insatisfação com sua relevância secundária na Inter, deixando em aberto a possibilidade de deixar o clube. A polêmica deve ter feito o Real se interessar pelo brasileiro, uma vez que o zagueiro Sergio Ramos foi, última temporada, improvisado pela lateral direita.

"Por três anos a Inter me tratou com indiferença, talvez porque eles estejam mais preocupados em manter o Ibrahimovic feliz. Estou buscando felicidade, seja na Inter ou em outro clube", reproduziu o jornal italiano em relação às frases de Maicon.

O jogador, atualmente na África do Sul para defender a seleção brasileira na Copa das Confederações, não quis tocar muito no assunto. Maicon limitou-se a dizer: "Tenho contrato com a Inter até 2013 e vou deixar para ver assuntos assim depois das Confederações. Por enquanto, não sei nada sobre este tema, pois ninguém veio falar comigo".

Maicon pode ser contratado pelo Real Madrid
Maicon pode ser contratado pelo Real Madrid
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade