PUBLICIDADE

Terra na Copa

Maracanã preocupa Felipão para amistoso: nao tem grama plantada

5 mar 2013 - 16h34
(atualizado às 17h29)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que o gramado do Estádio do Maracanã não deve ficar pronto para o amistoso contra a Inglaterra, marcado para o dia 2 de junho. Entretanto, o comandante ressaltou que a expectativa é que o local esteja 100% apto para receber a Copa do Mundo de maneira normal na próxima temporada.

"Uma ou outra coisa com um pouco de atraso, mas é normal. Sabemos que ainda para o jogo do dia 2 de junho não tem nada de grama plantada. Ainda não tem nada e aí pode ser que o campo tenha alguma dificuldade. Mas para junho de 2014 tudo estará perfeito e queremos fazer a final com tranquilidade lá", disse Felipão.

"O Parreira e o Murtosa têm observado e feito colocações a determinadas pessoas sobre os estádios. Temos discutido e conversado a respeito disso. No Rio de Janeiro, pelo que o Parreira tem conversado, não é uma situação que nos deixe assustado. Cremos que tudo aquilo planejado vai acontecer", continuou o treinador.

<p>Do Rio de Janeiro, Felipão divulgou lista de convocados</p>
Do Rio de Janeiro, Felipão divulgou lista de convocados
Foto: Maurício Val / Vipcomm

Scolari ainda acrescentou que espera ver todos os estádios reservados para sediarem o Mundial prontos a tempo da disputa, mas que qualquer atraso será considerado normal. Parreira e Murtosa estão viajando aos locais para verificarem as reais condições de cada arena.

"Não só do Maracanã, mas todos os estádios. Seis cidades brasileiras receberam visita do Parreira e do Murtosa. Eles visitaram estádios, conversaram com pessoas, viram hotéis e detalhes que não divulgamos. Vocês sabem que temos nosso planejamento até a Copa do Mundo. Não é algo que nos deixe assustados, acreditamos que tudo estará pronto, com um ou outro atraso normal", finalizou Felipão.

Nesta terça, o técnico divulgou a convocação para os amistosos contra Rússia e Itália, que antecedem o encontro diante dos ingleses. A Seleção ainda enfrentará a França antes da disputa da Copa das Confederações.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade