PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Marcelo se incomoda com repetição de perguntas sobre Espanha

17 jun 2013 - 17h37
(atualizado às 18h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo joga no Real Madrid e não escapou de perguntas sobre a Espanha</p>
Marcelo joga no Real Madrid e não escapou de perguntas sobre a Espanha
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A sequência de perguntas sobre a Espanha, seleção que venceu o Uruguai por 2 a 1 na estreia na Copa das Confederações, deixou o lateral esquerdo Marcelo incomodado. Durante a entrevista realizada nesta segunda-feira no Hotel Marina Park, o jogador do Real Madrid reclamou da insistência com o assunto e com a tentativa de antecipar um possível confronto entre os dois.

"Vocês falam como se estivesse na final esperando a gente. Começamos agora, tem México, a Itália, já botam a Espanha na final. Se tiver que pegar vai pegar Espanha, o Taiti... Estamos preparados e não ficamos escolhendo seleção para jogar", afirmou o jogador.

Torcida cearense prestigia treino da Seleção Brasileira:
Marcelo revela tristeza com México na Olimpíada; veja:

Antes, Marcelo já havia sido questionado sobre a atual campeã do mundo por quatro vezes. Em todas, repetiu um discurso parecido, respeitando o possível adversário e elogiando a boa estreia diante dos uruguaios.

Brasil e Espanha podem se enfrentar em uma semifinal, desde que um deles se classifique em primeiro e o outro em segundo. Os dois podem ainda se encontrar na final ou em uma disputa de terceiro lugar.

Assim como a Espanha, o Brasil estreou com vitória, diante do Japão. Porém, o caminho brasileiro é mais complicado com duelos diante de México e Itália. Os espanhóis encaram Taiti e Nigéria antes das semifinais.

Veja o que Marcelo falou sobre a Espanha:

"Se por um acaso no final da competição tiver que pegar a Espanha, vai ser um grande jogo"

"Vi um pouquinho do México, ontem vimos a Espanha com uma grande seleção que nem preciso falar, mas também nossa seleção é muito forte, tem vários jogadores evoluindo bastante e não tem mistério. Podemos ganhar de qualquer seleção"

"Vimos o jogo, os gols, uma grandíssima seleção, o jogo da Espanha é bonito, tudo isso"

"O Real Madrid está até sem treinador. Tem que esperar chegar para ver. Fez o que o Mourinho pediu, marcar um pouco pressão, ter mais vontade de jogar, disputar com mais vontade, não ter uma estratégia" (Lições de Real x Barça para usar contra a Espanha)

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade