publicidade
03 de abril de 2013 • 20h37 • atualizado em 03 de Abril de 2013 às 23h10

México x Itália é mais procurado que final da Copa das Confederações

Jogo da Itália, de Pirlo, tem grande procura para Copa das Confederações 
Foto: Getty Images
 

O confronto entre México e Itália, que acontecerá no Maracanã e será válido pelo grupo A da Copa das Confederações, em junho, já vendeu mais ingressos que a final da competição, segundo a Fifa.

A partida entre italianos e mexicanos já têm 60.717 entradas vendidas até o momento, mais que a decisão do torneio, que vendeu 58.860, informou nesta quarta a entidade máxima do futebol mundial.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/onde-anda-selecao-brasileira-97/iframe2.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/onde-anda-selecao-brasileira-97/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

Já a abertura, que será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, entre Brasil e Japão, teve 58.620 ingressos comercializados até agora.

A Fifa informou que foram vendidos até o momento 546 mil ingressos, algo sem precedentes na história do torneio, que servirá como preparação para a Copa do Mundo. Outras 246 mil entradas para a competição, que ocorrerá entre os dias 15 e 30 de junho, serão vendidas gradativamente.

A partida de menor procura até agora é a que será disputada entre Uruguai e Taiti, na Arena Pernambuco, com apenas 9.363 ingressos vendidos até agora.

EFE EFE - Agencia EFE - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A.