PUBLICIDADE

Copa das Confederações

"Não estamos acostumados" com uma "final perdida", diz Xavi

30 jun 2013 - 23h40
Compartilhar

O meia Xavi, da seleção espanhola, disse neste domingo, após a derrota para o Brasil por 3 a 0 na final da Copa das Confederações, que "tudo saiu errado" em campo para a 'Fúria' e que a Espanha não está "acostumada" a perder uma decisão.

"Saiu tudo errado, tudo ao contrário. Não conseguimos nos encontrar em campo em nenhum momento, não dominamos o jogo como costumamos fazer", lamentou o jogador da Espanha.

Para o meia, o gol de Fred logo aos dois minutos do primeiro tempo foi determinante para diminuir o ânimo da seleção espanhola, mas não o principal fator que determinou a derrota. "O Brasil jogou melhor, mais leve, mais dinâmico, mais intenso. Só temos que parabenizá-los", disse.

Xavi disse ainda que é hora de analisar os erros e focar na Copa do Mundo de 2014, que também será disputada no Brasil. "Vamos tirar conclusões para não repetirmos os mesmos erros. É uma final perdida e não estamos acostumados, temos ganhado todas as finais. É uma lástima, era um dia especial no Maracanã, queríamos muito ter ganhado", afirmou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade