PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Neymar causa expulsão de futuro companheiro e deixa Shakira em saia-justa

30 jun 2013 - 21h09
(atualizado em 26/12/2013 às 08h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda sem estrear com no novo clube, Neymar deu seu cartão de boas vindas aos futuros companheiros do Barcelona neste domingo ao brilhar na vitória por 3 a 0 diante da Espanha na final da Copa das Confederações. Além de marcar um dos gols brasileiros, o camisa 10 provocou a expulsão de Piqué aos 22min ao arrancar em direção ao gol e ser parado com falta.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

<p>Zagueiro espanhol Pique levanta a perna, para Neymar com falta e é expulso</p>
Zagueiro espanhol Pique levanta a perna, para Neymar com falta e é expulso
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Quando o zagueiro espanhol recebeu o cartão vermelho de Björn Kuipers, o telão do Estádio do Maracanã mostrou a mulher do jogador, a cantora Shakira, com uma cara de atordoada pelo que acontecia em campo. Além de ver o marido expulso, o placar já mostrava 3 a 0 para o Brasil.

Ao perceberem a presença de Shakira no telão, a torcida começou a gritar o nome da cantora em coro. Localizada na tribuna da Fifa, no meio de autoridades e cartolas da Fifa, ela virou alvo de piadas de um grupo que começou a dançar o waka-waka, que ficou famoso na última Copa do Mundo no rebolado da colombiana.

Além de Piqué, Neymar vai reencontrar no Barcelona oito espanhóis que tiveram em campo: Xavi, Iniesta, Pedro, David Villa, Victor Valdes, Jordi Alba, Sergio Busquets e Fábregas. Se no clube estarão no mesmo lado, a rivalidade pelas seleções começou a ser criada neste domingo e pode ter novo capítulo na Copa do Mundo de 2014.

3D: veja todos os gols da conquista do tetracampeonato:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade