PUBLICIDADE

Terra na Copa

Neymar deixa campo com dores e culpa cansaço da partida

25 abr 2013 - 00h31
(atualizado às 02h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neymar perdeu grande chance no primeiro tempo, mas fez o segundo gol do Brasil no jogo</p>
Neymar perdeu grande chance no primeiro tempo, mas fez o segundo gol do Brasil no jogo
Foto: Bruno Santos / Terra

Uma cena no final da partida entre Brasil e Chile, nesta quarta-feira, pode ter preocupado os torcedores santistas: Neymar saiu de campo mancando e claramente reclamando de dores na perna esquerda. Mas, logo após o jogo, ainda no gramado, ele tratou de minimizar o problema. Disse que provavelmente era apenas o resultado do cansaço do duelo, que terminou com empate por 2 a 2.

Neymar teve mais uma vez uma atuação discreta pela Seleção Brasileira. Ele chegou a perder uma boa chance de gol ainda no primeiro tempo, quando recebeu a bola sozinho dentro da área, mas exagerou na força e mandou para longe. Depois, no segundo tempo, se redimiu ao fazer o segundo gol do Brasil, após bom passe de Alexandre Pato.

Depois de jogar durante os 90 minutos, Neymar apareceu visivelmente desgastado e explicou porque saiu de campo mancando: "na última jogada senti um pouco e ainda está doendo, mas vamos descansar e fazer gelo para poder jogar no sábado", afirmou ele, já projetando o duelo contra o Palmeiras, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Neymar sofreu oito faltas durante o jogo, mas negou que tenha começado a sentir dores após qualquer entrada mais dura: "não foi pancada, não. Acho que foi mais cansaço da partida mesmo", explicou, tratando de diminuir a preocupação dos torcedores santistas.

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade