0

Neymar é o jogador da Copa das Confederações mais citado no Twitter

21 jun 2013
08h22
atualizado às 14h28
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Neymar é o jogador da Copa das Confederações mais citado no Twitter, ficando na frente do italiano Mario Balotelli e do espanhol Sergio Ramos, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Um estudo do centro tecnológico Barcelona Media apontou que o brasileiro já foi mencionado mais de 92 mil vezes na rede social, seguido por Balotelli, com 78 mil referências, e Sergio Ramos, com 65 mil.

<p>Atacante já foi mencionado mais de 92 mil vezes na rede social</p>
Atacante já foi mencionado mais de 92 mil vezes na rede social
Foto: Getty Images

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Também aparecem na lista de jogadores protagonistas do torneio o italiano Stephan El Shaarawy, citado em 31 mil oportunidades, e o mexicano Chicharito, que já apareceu em 27 mil comentários.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;quot; data-cke-727-href=&amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

O mais ativo no Twitter é o espanhol Sergio Ramos, que postou 135 mensagens desde a semana anterior à competição, seguido pelo brasileiro Lucas, que fez 80 publicações. Os outros que mais se comunicam pelo microblog são o espanhol Cesc Fábregas e o mexicano Javier Aquino, com 70 e 60 mensagens, respectivamente.

Segundo o estudo, é possível observar uma importante relação, que indica que os jogadores mais ativos no Twitter durante a Copa das Confederações recebem mais atenção por parte dos usuários.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-tabela/gols-3d/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-tabela/gols-3d/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade