PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Neymar nega desconforto com vaias: "dor na coxa incomoda mais"

25 abr 2013 - 08h47
(atualizado às 09h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neymar deixou sua marca, mas perdeu gol feito e saiu de campo vaiado pela torcida mineira</p>
Neymar deixou sua marca, mas perdeu gol feito e saiu de campo vaiado pela torcida mineira
Foto: Bruno Santos / Terra
"Já estou acostumado em ser xingado", desabafa Neymar:

O atacante Neymar parece não se importar em nada para as críticas que vem das arquibancadas quando tem um desempenho abaixo do esperado. De acordo com o atacante santista, os xingamentos e vaias que sofreu da torcida que encheu o Mineirão, no empate por 2 a 2 contra o Chile, o incomodaram menos do que as dores musculares que sentiu após o jogo.

"Incomoda mais é a coxa (do que as vaias). Já estou acostumado com xingamento, com tudo. Com coxa machucada não estou acostumado não", disse o craque, dando risadas. De acordo com o camisa 11, as críticas da torcida são chatas, mas o grupo brasileiro não pode perder o foco para seguir em busca da conquista de títulos, como o da Copa das Confederações, em junho.

"Alguns que começam a gritar contra e a torcida vem no embalo. É ruim para o jogador. A gente fica triste. Mas temos que nos acostumar com isso. Tem que vir, fechar entre a gente para buscar vencer sempre".

Na saída do campo, após o empate de ontem, Neymar já havia declarado que situações como essa já são corriqueiras na sua curta carreira. "Em todo lugar que vai com a Seleção somos vaiados. É chato, triste, tentamos sempre fazer o melhor dentro de campo. Todos que jogam contra o Brasil se entregam", analisou. "Isso acontece, um dia é vaiado, no outro elogiado, ninguém é perfeito. Quarta você é vaiado, domingo é elogiado, e assim vai", continuou o jogador, em entrevista ao canal por assinatura SporTV.

Se as vaias não causam surpresa a Neymar, para o são-paulino Osvaldo elas foram injustas. "Eu acho que a torcida tem que ter um pouco mais de paciência. A Copa é aqui no Brasil. Pra gente tentar ganhar a Copa do Mundo tem que ter a torcida do nosso lado, é bastante importante. Pela forma que a gente atuou a gente não merecia as vaias".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade