publicidade
09 de fevereiro de 2013 • 20h36 • atualizado em 09 de Fevereiro de 2013 às 22h18

No Carnaval, Ivete Sangalo dá pontapé simbólico da Copa das Confederações

Ivete Sangalo canta durante o sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo
Foto: Reuters
 

Segundo divulgado pela Prefeitura de Salvador, a cantora Ivete Sangalo dará um pontapé inicial simbólico "das ações de posicionamento da imagem da cidade para a Copa das Confederações da Fifa", disse em comunicado. O ato se dará no próximo domingo, no bairro do Campo Grande, durante o desfile do bloco Os Corujas, liderado por Ivete. A competição será disputada entre 15 e 30 de junho em seis cidades brasileiras.

Durante o ato, de acordo com a prefeitura de Salvador, Ivete Sangalo receberá um exemplar da bola Cafusa, oficial da Copa das Confederações, e representará todos os artistas baianos. Na sequência, a bola será leiloada para somar recursos a campanhas municipais de combate à pobreza.

“Queremos sensibilizar o público da importância para a nossa cidade abrigar eventos de tal magnitude. A cidade de Salvador, a classe artística e cultural, todos os setores da economia, em especial os ligados ao entretenimento e turismo, serão diretamente beneficiados por toda esta movimentação em torno da Copa", afirma o prefeito de Salvador, ACM Neto, do Democratas.

São previstos três jogos em Salvador, na Arena Fonte Nova, pela Copa das Confederações. Brasil x Itália, em 22 de junho, Uruguai x Burkina Faso ou Nigéria, em 20 de junho, e ainda a disputa de terceiro lugar, em 30 de junho. 

Terra