PUBLICIDADE
Logo do Seleção Mexicana

Seleção Mexicana

Favoritar Time

Seleção mexicana nega visitas a boate adulta no Rio de Janeiro

20 jun 2013 - 12h28
(atualizado às 12h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Torcedor entregou atletas mais animados, como Dos Santos (foto), Rodriguez e Aquino</p>
Torcedor entregou atletas mais animados, como Dos Santos (foto), Rodriguez e Aquino
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Os jogadores e a comissão técnica da seleção do México negaram com veemência que tenham saído para festejar em uma boate adulta após a derrota por 2 a 1 para a Itália, em jogo pela primeira rodada do Grupo A da Copa das Confederações.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

O jornal esportivo mexicano Cancha publicou que, na última quinta-feira (13), alguns dos jogadores mexicanos foram à boate Termas Centaurus no Rio de Janeiro. No sábado, foi vez de a comissão técnica visitar o lugar. No domingo, após a derrota para os italianos, jogadores e comissão técnica teriam ido à casa em um único grupo.

3D: Veja gols da vitória por 2 a 1 da Itália sobre o México:

A publicação assegura que “o caixa da boate confirmou a visita dos mexicanos, além de cinco das 60 garotas que trabalham no local, dois garçons e um faxineiro”.

De quebra, um torcedor mexicano contou sua versão dos feitos, assegurando que o lateral direito Javier Aquino, o zagueiro Francisco Javier Rodríguez e meia-atacante Giovani dos Santos eram os mais animados. Dos Santos e Rodriguez se afastaram dos companheiros, cada um acompanhado por três garotas.

“Os mais empolgados eram Giovani, Guardado, Aquino e Maza (apelido de Rodríguez), entre outros jogadores. Foi um caos. Os meninos andavam se divertindo, como Aldo (de Nigris)”, comentou o torcedor, que pediu para não ter seu nome divulgado.

A revelação inicial sobre a escapada do México foi publicada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que indicou ter sido um empresário brasileiro que informou ter visto os jogadores.

A entrada da Termas Centaurus custa R$ 140. A casa tem três pisos: uma sauna no primeiro, uma pista de dança com meia luz no segundo (onde está a maioria das mulheres), e quartos no terceiro piso.

Após a derrota desta quarta-feira para o Brasil por 2 a 0, o técnico José Manuel de la Torre rechaçou as versões da visita ao local. Disse que a agenda da delegação era muito apertada para passeios, e afirmou que nenhum jogador abandonou a concentração.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade