PUBLICIDADE

Terra na Copa

Sem anunciar time, Felipão faz comparação com 2002 e vai observar Kaká

24 mar 2013 - 14h44
(atualizado às 14h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>T&eacute;cnico busca primeiro triunfo desde que retornou &agrave; Sele&ccedil;&atilde;o</p>
Técnico busca primeiro triunfo desde que retornou à Seleção
Foto: AP

Depois de treinar a Seleção Brasileira dividida em dois times de oito, o técnico Luiz Felipe Scolari não anunciou os titulares que vão enfrentar a Rússia, nesta segunda-feira, às 16h30 (de Brasília), no Stamford Bridge. Mas deixou evidente que Kaká será um dos titulares, muito provavelmente no lugar de Hulk.

Dizendo que não faltam boas opções para compor o sistema ofensivo da Seleção, o treinador fez uma comparação com 2002 e disse que a troca de jogadores no setor tem como objetivo a observação de diferentes formações.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/monte-selecao-brasileira/iframe2.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/monte-selecao-brasileira/iframe2.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

“Tenho alternativas. E se não der certo nos primeiros 15, 20 minutos, tem como modificar com os mesmos jogadores pela qualidade técnica e como eles se colocam em campo. Com Kaká, Hulk e Oscar, é muito fácil para o treinador fazer algumas trocas, como era o caso da Seleção de 2002. Temos esses craques que podem fazer isso”, disse.

Desta forma, a tendência é que Felipão inicie a partida com a seguinte equipe: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Fernando, Hernanes, Oscar e Kaká; Neymar e Fred.

O que parece certo é que Felipão deve fazer mais testes durante a partida. Assim como no empate contra a Itália, o treinador deve realizar alterações para avaliar como a equipe se comporta com diferentes formações. Est é o último jogo com todos os atletas antes da convocação para a Copa das Confederações.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade