0

Sem Lucas, Felipão convoca são-paulino Osvaldo à Seleção

13 mar 2013
17h32
atualizado às 18h10
  • separator
  • comentários

O atacante Osvaldo foi convocado nesta quarta-feira para defender a Seleção Brasileira. O jogador do São Paulo foi chamado para substituir o meia-atacante Lucas, cortado por conta de lesão no tornozelo esquerdo. É a primeira vez que o atleta é chamado para defender o Brasil.

<p>Osvaldo defenderá a Seleção Brasileira pela primeira vez</p>
Osvaldo defenderá a Seleção Brasileira pela primeira vez
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Segundo informa o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o médico da Seleção, José Luís Runco, entrou em contato com o Paris St. Germain e confirmou que Lucas não teria condições de atuar nos amistosos contra Itália e Rússia, em 21 e 25 de março, em Genebra e Londres, respectivamente.

O meia-atacante sofreu lesão em partida contra o Nancy, no último sábado, após carrinho por trás do volante Thomas Mangani, e não tem previsão de retorno aos gramados. Por meio de seu Twitter, Lucas informou que realizou dois exames e o problema não é grave.

Osvaldo, 25 anos, foi contratado pelo São Paulo no início de 2012 e ganhou espaço após Ney Franco assumiu a equipe. Após a saída de Lucas ao Paris St. Germain, se tornou o destaque da equipe paulistana ao lado do meia Jadson. Ele ganhou destaque no cenário nacional após boa temporada no Ceará.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade