PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Torcedores do Náutico garantem ingressos para jogos na Arena

29 mai 2013 - 13h17
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: xx-small; line-height: normal; text-align: center;">José Fernando e Aroldo conseguiram pegar ingressos em pouco mais de 30 minutos</span></p>
José Fernando e Aroldo conseguiram pegar ingressos em pouco mais de 30 minutos
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Quem não agendou para pegar os ingressos da Copa das Confederações sofreu com a falta de organização no único ponto de entrega montado no Recife (no último andar do estacionamento do Shopping Recife), mas as pessoas que conseguiram entrar no site da Fifa e marcar para o primeiro dia receberam as entradas sem grandes problemas.

Torcedores do Náutico, José Fernando Cavalcanti e Aroldo de Almeida estavam entre os primeiros da fila, chegaram por volta de 9h40 ao ponto de entrega e pouco depois das 10h30 já estavam com suas entradas em mãos. Empolgado, José Fernando irá para todas as partidas que serão realizadas no Recife da Copa das Confederações. Ele diz que torceu para uma equipe mais forte vir fazer o último jogo na cidade, mas que já tinha comprado quando soube que a partida seria Uruguai x Taiti. “Era para ser a Nigéria”, diz ele, que assistiu ao sorteio pela televisão.

Aroldo já esteve na Arena Pernambuco, pois foi para o camarote de um dos patrocinadores da partida Náutico x Sporting, que marcou a inauguração do estádio. Ele comprou o ingresso apenas para a primeira partida, entre Espanha e Uruguai. “Como eu fiquei no camarote e cheguei cedo achei excelente, mas quem ficou nas arquibancadas achou muito difícil de conseguir comprar bebidas ou algum lanche”, conta o alvirrubro, que tentava convencer o amigo a ir para as partidas de despedida do Náutico nos Aflitos.

O Náutico enfrenta nesta quarta-feira o Vitória e, no próximo domingo a Portuguesa, ainda no antigo Estádio dos Aflitos. Depois faz mais duas partidas fora de casa pela Série A (Flamengo e Coritiba) antes da interrupção do Brasileiro para a Copa das Confederações. No dia 7 de julho, o time deve fazer a primeira partida oficial entre clubes na Arena Pernambuco, diante da Ponte Preta, pela Série A do Brasileiro.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade