0

Torcida critica Atala após falha no sorteio da Copa das Confederações

1 dez 2012
12h40
atualizado às 15h00
  • separator
  • comentários

O confuso sorteio que definiu, na manhã deste sábado, os grupos da Copa das Confederações de 2013, foi alvo de críticas entre os internautas. No Twitter, o principal alvo foi o chef de cozinha Alex Atala, um dos convidados para participar do sorteio. 

O Chef de cozinha Alex Atala se confundiu durante o sorteio da Copa das Confederações, e foi alvo de críticas da torcida
O Chef de cozinha Alex Atala se confundiu durante o sorteio da Copa das Confederações, e foi alvo de críticas da torcida
Foto: Marcelo Pereira / Terra

“O Alex Atala tinha uma única função. Pegar a bola A ou B, quando necessário. E ele conseguiu errar”, reclamou @VinoPereira. Atala errou ao tirar as bolinhas do sorteio: ao invés de sortear a posição do Uruguai no Grupo B, ele sorteou uma das bolinhas do balde do Grupo A, o que confundiu o secretário geral da Fifa, Jérome Valcke. O sorteio seguiu em frente e foi necessário ajustar a situação com o evento em andamento.

“Temperar o feijão com açúcar. Foi mais ou menos o que o Alex Atala fez no sorteio da Copa das Confederações”, brincou @danystarling. A torcida aproveitou para fazer um trocadilho entre o nome da bola, que se chamará ‘Cafusa’, e a confusão causada por Atala ao errar a ordem do sorteio. “O nome da bola é Cafusa e empolgou até o sorteio, que ficou ‘cafuso’ #CopadasConfederações”, disse  ‏@sandromarkley.

Com o resultado do sorteio, o Brasil irá estrear no torneio contra o Japão, e terá pela frente o México e a Itália. Para a torcida, o resultado foi negativo para a Seleção. “Estamos perdidos Brasil. Brasil x México grupo dificílimo. Vamos ganhar só se Felipão arrumar a Seleção”, reclamou @sofiamoraisbati.

Acompanhe em tempo real os comentários sobre o sorteio da Copa das Confederações:

Alex Atala

Copa das Confederações

Cafusa

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade