PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Torres reconhece sufoco contra Nigéria, mas diz que Espanha mereceu gols

23 jun 2013 - 19h22
(atualizado às 21h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Autor do segundo gol da vitória da Espanha sobre a Nigéria por 3 a 0, neste domingo, que o manteve como artilheiro isolado da Copa das Confederações, o atacante Fernando Torres reduziu o próprio mérito e afirmou que a equipe já merecia ampliar o placar no Castelão.

"Tive a sorte de ser quem marcou esse gol (o segundo), mas ele já aconteceria. No final do primeiro tempo, tivemos várias chances. No segundo, parecia que eles tinham o controle do jogo, mas era apenas questão de tempo", declarou o centroavante ao canal espanhol Telecinco.

Titular contra o Taiti, num jogo em que balançou a rede quatro vezes, Torres voltou a reserva contra os nigerianos, mas entrou em campo no segundo tempo e deixou sua marca em seu primeiro toque na bola.

"Entrar e já na primeira oportunidade marcar um gol acontece quando se está bem. Tenho que aproveitar o bom momento da equipe e o meu", comemorou o jogador, que prometeu que não se chateará se não for titular contra na semifinal, contra a Itália.

"Absolutamente. Nesta equipe, sempre houve espaço para todos durante os campeonatos", limitou-se a dizer.

<p>Torres&nbsp;terminou a primeira fase da Confedera&ccedil;&otilde;es como artilheiro</p>
Torres terminou a primeira fase da Confederações como artilheiro
Foto: Bruno Santos / Terra

Embora o técnico Vicente del Bosque tenha trocado todos os jogadores em relação à goleada por 10 a 0 sobre o Taiti, Torres admitiu que o time vem sentindo o cansaço do fim de temporada e por isso levou certou sufoco da Nigéria em alguns momentos.

"Comentávamos que os companheiros que jogaram desde o começo estariam mortos. Nós que jogamos apenas um pouco já ficamos cansados. É complicado jogar contra equipes muito fortes fisicamente, e talvez tenha ficado nítido que já não temos a mesma força do começo", encerrou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade