PUBLICIDADE
Logo do Seleção Uruguaia

Seleção Uruguaia

Favoritar Time

Trio ofensivo do Uruguai contra Brasil é destaque no país: "seleção ao ataque"

25 jun 2013 - 10h04
(atualizado às 10h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Luís Suárez comandará o ataque uruguaio ao lado de Edinson Cavani e Diego Forlán</p>
Luís Suárez comandará o ataque uruguaio ao lado de Edinson Cavani e Diego Forlán
Foto: Bruno Santos / Terra

A escalação audaciosa que o Uruguai deverá levar a campo contra o Brasil, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa das Confederações, em Belo Horizonte, é digna de destaque até em publicações do país vizinho. O treinador da seleção celeste provavelmente mandará ao jogo uma equipe comandada pelo trio ofensivo Edinson Cavani, Luís Suárez e Diego Forlán.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

"Seleção ao ataque" é a chamada para a reportagem da publicação Ovación, que completa: "joga o trio mais famoso". Os conhecidos jogadores de ataque são, até o momento, as maiores "certezas" do treinador Óscar Tabárez. O meio-campo ainda causa dúvidas na cabeça do técnico uruguaio, principalmente em relação à dupla de volantes que segurará o ataque brasileiro comandado por Neymar.

Se ainda tem dúvidas para o duelo contra o Brasil, Tabárez comemorou o uso de uma equipe completamente reserva na goleada por 8 a 0 sobre o Taiti. De acordo com o periódico, o treinador questionou de que adiantava passar de fase e enfrentar o Brasil com uma equipe cansada. Agora, ao contrário do Brasil, o Uruguai teve quase uma semana de descanso.

Uruguai esbanja simpatia em chegada ao hotel:

A partida contra a Seleção Brasileira é, ainda, destacada como o jogo que todos queriam. Perguntado sobre a torcida dos brasileiros para o Taiti, Tabárez brincou e afirmou que é porque os uruguaios são conhecidos por estragarem a festa de equipes locais, em clara referência ao Maracanazzo. Um dado final é levantado pelo publicação: até o momento, Neymar tem mais faltas (13) do que o zagueiro da seleção celeste Diego Lugano (8).

Confira a chegada da delegação uruguaia a BH com forte segurança:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade