PUBLICIDADE

Copa das Confederações

"Uruguai pode decidir a partida num piscar de olhos", diz Julio Cesar

24 jun 2013 - 15h31
Compartilhar

O goleiro Julio Cesar, que defende a seleção brasileira, disse nesta segunda-feira que o time nacional precisa tomar cuidado com os atacantes do Uruguai, rival do Brasil na semifinal da Copa das Confederações, porque eles podem decidir a partida a qualquer momento.

O goleiro de 33 anos disse que o setor ofensivo do Uruguai conta com "atacantes fortíssimos" como Luíz Suárez, Edison Cavani e Diego Fórlan, que "individualmente podem decidir uma partida num piscar de olhos".

Julio Cesar comentou que Luis Suárez é um dos "melhores atacantes" do Campeonato Inglês, disse que Fórlan é um "jogador fantástico que chuta com as duas pernas" e destacou a "regularidade de Cavani no Napoli, que o transformou" em um jogador "desejado por muitos clubes da Europa".

O goleiro disse que o Brasil precisará ter "muita concentração" para frear o ataque uruguaio na partida da próxima quarta-feira, no estádio do Mineirão, que considerou que será um encontro duro, "de muito contato".

"É um clássico sul-americano. Alguns dizem que é pior do que Brasil x Argentina. O fato de terem ganho a Copa América faz com que tenham muita confiança. E como o Brasil ganhou os últimos enfrentamentos, talvez estejam engasgados com a gente", analisou.

No entanto, Julio Cesar disse que o Uruguai encontrará uma seleção brasileira que está praticando "um futebol maravilhoso" e as individualidades podem decidir a partida para os anfitriões.

EFE   
Compartilhar
Publicidade