4 eventos ao vivo

Vaiada em estádio, Dilma é assunto mais comentado do mundo no Twitter

15 jun 2013
16h32
atualizado às 19h38
  • separator
  • 0
  • comentários

A presidente Dilma Rousseff foi ao topo dos Trending Topics mundial, o ranking dos assuntos mais comentados do Twitter, depois de ter sido vaiada na tarde deste sábado durante a cerimônia de abertura da Copa das Confederações no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

<p>Presidente Dilma Rousseff foi vaiada durante a cerim&ocirc;nia de abertura da Copa das Confedera&ccedil;&otilde;es</p>
Presidente Dilma Rousseff foi vaiada durante a cerimônia de abertura da Copa das Confederações
Foto: Getty Images

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

A expressão "Vaiaram a Dilma' e a hashtag #chupaDilma foram usadas para comentar o assunto, e os internautas se dividiram entre apoio e repúdio à atitude dos torcedores que foram ao estádio para assistir a partida Brasil x Japão.

"Não estraguem a Copa das Confederações. Se estão lá para vaiar e continuar com os protestos, que fiquem na rua e não estraguem o espetáculo!", criticou @Tyyko. "Que feio ficar vaiando a Dilma. Mesmo que não gostem dela, é a abertura da Copa das Confederações, pô", reclamou @rafabombazaro.

O ato, no entanto, ganhou o apoio de outros internautas, que riram e ironizaram a presidente. "Se vaiaram a Dilma, já podem mudar o nome para Copa das Conscientizações", escreveu ‏@WonderBoylieber. "Por mim o Brasil pode perder de 5 a 1 que eu não estou nem aí, porque o melhor do jogo foi quando vaiaram a Dilma. Inclusive podia ter reprise", postou @breathhddl.

Acompanhe em tempo real os comentários sobre o assunto: 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade