2 eventos ao vivo

Copa do Brasil: Diante do Bragantino, Corinthians evita primeiro vexame

26 ago 2014
20h11

Sem nunca ter sido eliminado da Copa do Brasil por um time de uma divisão inferior à sua, o Corinthians entra em campo contra o Bragantino, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, às 22h. O time do interior disputa atualmente a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, enquanto o Timão está na primeira.

Caso confirme o favoritismo e elimine o time do interior da competição, o Timão só terá rivais da primeira divisão pela frente e vai seguir com essa marca.

Com dúvidas no ataque, o técnico Mano Menezes fechou o último treino antes do jogo e não confirmou a equipe. Romero pode voltar ao time titular, no lugar de Luciano.

Pelo lado do Bragantino, uma das esperanças do time é o atacante Luisinho, que marcou e ajudou a eliminar o são Paulo na terceira fase da competição.

- É a terceira vez que enfrento um dos grandes da capital. Graças a Deus tive a chance de marcar nos outros dois duelos (Palmeiras e São Paulo). Espero poder marcar mais um gol pelo Bragantino e completar esta trinca. Serie um grande honra marcar contra o Corinhtians, pois é um clube de muita história - disse o atacante.

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Corinthians

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data/Hora: 27/8/2014 – 22h

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

Bragantino: Marcelo Henrique, Dick,Gustavo Carbonieri, Guilherme Mattis, Geandro, Bruno Recife,Marcos Paulo,Sandro, Lincom,Luisinho e Cesinha. Técnico: PC Gusmão

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Jadson; Luciano (Ángel Romero) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade