PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Alisson destaca fase do Campinense, mas quer classificação na quarta

Em sua estreia na Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrentará um adversário que vive um momento mágico na temporada. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, o time celeste terá pela frente o surpreendente Campinense que está na decisão da Copa do Nordeste, após eliminar o Sport, fora de casa, nas […]

19 abr 2016 - 10h05
Compartilhar
Exibir comentários

Alisson: “Hoje camisa não ganha jogo. Se não correr, se não der a vida, não ganha dos times menores” (Washington Alves/Light Press)

Em sua estreia na Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrentará um adversário que vive um momento mágico na temporada. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, o time celeste terá pela frente o surpreendente Campinense que está na decisão da Copa do Nordeste, após eliminar o Sport, fora de casa, nas semifinais.

Diante da boa fase da equipe paraibana, o meia Alisson deixa de lado a tradição do Cruzeiro na Copa do Brasil e destaca que, para vencer o embalado Campinense, o time celeste terá que fazer valer um melhor desempenho em campo e não o peso de sua camisa.

“Hoje camisa não ganha jogo. Se não correr, se não der a vida, não ganha dos times menores. Temos de ir pensando que vai ser um jogo difícil, que tem um adversário de qualidade”, destacou o camisa 11.

“O Campinense não tinha perdido até há pouco tempo. Uma equipe que vive um momento muito bom. Tirou Sport ontem (domingo), uma equipe difícil de se jogar, ainda mais no estádio deles. Tenho certeza que Deivid estudou o time deles. Vamos em busca de um bom resultado. Acho que vai ser um bom jogo”, completou.

Ao contrário do Campinense, o Cruzeiro vive um momento de maior pressão, após perder por 2 a 0 para o América-MG, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Tendo em vista a decepcionante derrota no Estadual, Alisson não abre mão de uma classificação antecipada na Copa do Brasil, que devolveria certa tranquilidade e confiança ao elenco cruzeirense.

“Não vamos fazer nada diferente do que a gente vem fazendo, tem de colocar em prática o primeiro tempo que tivemos contra o América, ter um pouco mais de atenção. Mas vamos tentar matar o jogo de volta, para ter uma semana mais tranquila depois”, salientou.

Para conseguir a vaga antecipada, o Cruzeiro precisa vencer o Campinense, nesta quarta-feira, por dois ou mais gols de diferença. A delegação celeste já no estado da Paraíba, na capital João Pessoa, e, nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília), fecha a sua preparação para a partida com um treinamento no campo do Botafogo-PB.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade