PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Antes de partida, João Vitor admite: “O torcedor tem motivo para desconfiar”

A semana da Ponte Preta promete ser muito movimentada. Na quarta-feira o adversário é o Genus, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Já no domingo, a Macaca estreia no Brasileirão diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli. Esperando uma chance no time do recém-chegado Eduardo Baptista, o volante João Vitor se recuperou […]

10 mai 2016 - 15h25
Compartilhar
Exibir comentários

João Vitor segue se recuperando de lesão

A semana da Ponte Preta promete ser muito movimentada. Na quarta-feira o adversário é o Genus, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Já no domingo, a Macaca estreia no Brasileirão diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Esperando uma chance no time do recém-chegado Eduardo Baptista, o volante João Vitor se recuperou de lesão muscular, e garantiu que está melhorando a parte física para ficar à disposição do treinador.

“Estamos trabalhando para estar entre os onze titulares. O foco é total na Copa do Brasil e no Brasileiro. Precisamos mudar nossa história aqui dentro e vamos buscar fazer bons jogos, com conquista de vitórias”, disse o atleta.

A fase da Ponte não é das melhores. Sem se classificar para a fase mata-mata do Paulistão, terminando a competição em terceiro lugar no Grupo B, a Macaca agora foca suas atenções para a Copa do Brasil. Na primeira fase, o time de Campinas teve uma parada dura contra o Caldense.

“O torcedor tem todos os motivos de estarem desconfiados em relação à equipe, pelo o que foi apresentado. Mas garanto que nesse Brasileiro tudo vai mudar e vamos dar o nosso melhor para deixar a Ponte Preta onde ela merece, que é brigando na parte de cima da tabela”, afirmou João Vitor.

Para o volante, o trabalho apresentado por Eduardo Baptista já está colhendo bons frutos. “O professor Eduardo chegou ao clube com um novo método de trabalho e todos estão assimilando muito bem. A cobrança vem de nós mesmos. Quando entramos para treinar nós cobramos um ao outro porque sabemos que mais à frente a conquista vem maior”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade