PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Antes de sorteio, Ceni já prevê rival de “nível bem mais alto” nas quartas

28 ago 2015 - 08h32
Compartilhar
Exibir comentários

Enfraquecido após a saída de oito jogadores, o São Paulo tira seu alento da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo assim, Rogério Ceni já prevê um adversário difícil para a próxima fase do torneio, que ainda será decidido em novo sorteio da CBF.

“Foi importante também para a continuidade do Campeonato Brasileiro, porque uma eliminação traria um prejuízo muito grande, além da falta de confiança e da credibilidade do torcedor. Nós passamos para uma fase importante da Copa do Brasil e vamos enfrentar um adversário complicado que deve ser de um nível bem mais alto”, avaliou o capitão em vídeo publicado pelo clube.

“Essa dificuldade mostra que a gente tem muito para melhorar, mas é um alento que a gente traz para o torcedor e também uma calma para esse grupo trabalhar para o sábado de Brasileiro e para a próxima fase da Copa do Brasil”, prosseguiu o goleiro.

Enquanto não conhece o seu adversário das quartas de final, o Tricolor recebe a Ponte Preta no Morumbi neste sábado, às 21 horas (de Brasília), pela 21ª rodada da Série A. Atualmente, a equipe é a sexta colocada na tabela com 31 pontos.

“Independentemente de jogar ou não, eu sabia que gostaria de estar com todos aqui. Fiquei contente por ter vindo apesar de toda essa incerteza. Foi um momento importante do ano que a gente estava vivendo, um momento de dificuldade”, apontou Rogério.

“Tecnicamente, o Renan (Ribeiro) poderia ter jogado, assim como o Denis ou o Leo, que não mudaria nada no resultado. Mas existem outros aspectos importantes que a gente resgata podendo estar junto do time”, ponderou o ídolo são-paulino, por fim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade