PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Apesar de dilema, Milton Mendes quer Santa Cruz forte na Copa do Brasil

O técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, bem como toda a diretoria coral, vive um dilema: abandonar a Copa do Brasil e disputar a Sul-americana, ou continuar na competição. No entanto, apesar de entender o desejo internacional dos torcedores, o comandante tricolor pede paciência e foco no jogo desta quarta-feira, quando enfrenta o Vitória da Conquista, […]

11 mai 2016 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, bem como toda a diretoria coral, vive um dilema: abandonar a Copa do Brasil e disputar a Sul-americana, ou continuar na competição. No entanto, apesar de entender o desejo internacional dos torcedores, o comandante tricolor pede paciência e foco no jogo desta quarta-feira, quando enfrenta o Vitória da Conquista, pela segunda fase do torneio nacional.

“A Sul-Americana é um sonho de todos os torcedores do Santa Cruz e é na terceira fase que temos que tomar essa decisão. Isso vai nos ajudar a escalar nossos jogadores colocar em prática o seu poderio, mostrando que têm condições. Quando chegar a hora da Sul-Americana, vamos pensar nela”, afirmou Mendes.

O título deste ano na Copa do Nordeste, deu ao Coral o direito de participar da Copa Sul-americana de 2016 e 2017. Entretanto, para a disputa da competição internacional desta temporada, o clube pernambucano não poderá chegar à fase de oitavas de final da Copa do Brasil, tendo que abandonar o torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade