PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Apesar de vitória e bom retrospecto no Pacaembu, Santos jogará semi na Vila

2 out 2015 - 00h51
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com a vitória sobre o Figueirense por 3 a 2 na Copa do Brasil e o recorde de público no ano como mandante, jogando no Pacaembu, o Santos irá jogar as semifinais da competição nacional contra o São Paulo na Vila Belmiro. A confirmação veio através do presidente do clube, Modesto Roma Júnior, após o jogo desta quinta-feira.

“Vamos mandar na Vila. A festa foi bonita hoje, mas não vou deixar nossos amigos lá na Vila. Tenho certeza que vamos fazer uma peixada lá junto com o Carlos Miguel (Aidar, presidente do São Paulo)”, afirmou o dirigente.

Jogar no Pacaembu, mesmo com 25.939 pagantes (29.438 espectadores) como no duelo contra o Figueira, não agrada a comissão técnica e os jogadores, podendo ser uma das causas para o Santos atuar na Vila Belmiro no duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil. A ordem das partidas ainda não foi definida, mas as datas das partidas serão nos dias 21 e 28 de outubro.

Apesar das reclamações pela diretoria ter colocado o jogo para ser disputado no Pacaembu o Santos tem um ótimo retrospecto no recinto da capital paulista. Desde 2010, a equipe da Vila Belmiro venceu 14 partidas e empatou três no estádio jogando em competições nacionais. Pela Copa do Brasil foi o segundo triunfo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade