PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Após classificar Verdão de novo, Gabriel Jesus se considera calmo e frio

27 ago 2015 - 00h54
Compartilhar
Exibir comentários

Gabriel Jesus classificou o Palmeiras pela segunda fase seguida na Copa do Brasil. Na etapa anterior, fez o único gol dos dois jogos diante do ASA. Nessa quarta-feira, deu assistência, cavou expulsão e balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro no Mineirão. Como o jogador calmo e frio que o próprio garoto se define.

“É a minha característica. Cara a cara com o goleiro, sou bem calmo. Consigo finalizar friamente”, disse o camisa 33, que exibiu sua característica, principalmente, em seu segundo gol, o terceiro do time, driblando o goleiro Fábio duas vezes até finalizar nas redes, mesmo pressionado pela chegada dos zagueiros rivais.

Antes, o atacante de 18 anos, diante de Fábio, ajeitou para Barrios abrir o placar e, para fazer 2 a 0 para o Verdão, entrou na grande área em velocidade para tocar de primeira, nas redes. Ainda no primeiro tempo, driblou Bruno Rodrigo e só não entrou livre na área porque o zagueiro cometeu falta, sendo expulso e deixando o Verdão com um a mais.

Desempenho que mostrou o acerto de Marcelo Oliveira em colocá-lo como titular após a boa atuação no segundo tempo da derrota para o Atlético-MG, no domingo. “Venho trabalhando forte e estou aí para quando o professor Marcelo quiser e precisar. Quero ajudar a equipe como ele achar melhor”, falou Gabriel Jesus.

“Eu vinha trabalhando forte, diariamente, esperando a oportunidade. O professor Marcelo confiou em mim e entrei calmo, meus companheiros me deixaram bem tranquilo. Fico feliz por ajudar o time”, prosseguiu o herói palmeirense nas últimas duas fases da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade