PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Após título, volante do Galo "escapa" de multa com autógrafo

27 nov 2014 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários
Leandro Donizete parou carro em faixa de pedestres para atender jornalistas, mas escapou de multa
Leandro Donizete parou carro em faixa de pedestres para atender jornalistas, mas escapou de multa
Foto: Marcellus Madureira / Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

No dia seguinte ao título da Copa do Brasil, conquistado após vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0 na última quarta-feira, no Mineirão, o volante Leandro Donizete foi convocado pelos jornalistas e aceitou falar com a imprensa sem qualquer problema. Boa praça e sorridente, o camisa 8 atleticano brincou com todos ao redor e protagonizou um fato inusitado, "escapando" de multa ao dar um autógrafo.

Donizete chegou com um pouco de atraso ao local da entrevista, marcada na orla da Lagoa da Pampulha, próximo à Igrejinha, com o Mineirão e Mineirinho como vista de fundo. Para falar rapidamente com a imprensa, o jogador deixou o carro em local proibido, na faixa de pedestre, quase na pista de corrida e caminhada da população.

Enquanto dava entrevistas, dois homens da Guarda Municipal de Belo Horizonte, que também têm a função de organizar o trânsito na capital mineira, estacionaram suas motos e foram averiguar de quem seria o belo automóvel branco parado de forma estranha.

Assim que a movimentação dos guardas foi vista, a assessoria de imprensa do jogador tratou de conversar com os homens e foi bem recebida. O interessante aconteceu quando Donizete se aproximou: o papel e a caneta que provavelmente seriam para multar serviram para o autógrafo do jogador.

Levir cita Skank e Luan Santana para falar de futuro :

Um dos guardas, atleticano, que não pôde se identificar, brincou com o atleta e tirou fotografias. “Vocês me fizeram muito feliz ontem, obrigado”, disse. Donizete, contente com o título e sem desgrudar da medalha de campeão da Copa do Brasil, disse que “estava quieto em casa, de folga” e precisou ir até o local para dar entrevistas.

O outro guarda, cruzeirense, não desceu da moto e ficou apenas observando o tempo toda a movimentação. O atleta acabou a conversa com a imprensa e retornou para casa. E não levou multa.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade