PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Após vitória, Gareca manda reservas a campo e comanda treino

23 jul 2014 - 23h50
(atualizado em 24/7/2014 às 01h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Gareca trabalhou com reservas depois do jogo desta quarta-feira</p>
Gareca trabalhou com reservas depois do jogo desta quarta-feira
Foto: Eduardo Valente / Agência Lance

Ricardo Gareca sempre promete melhora no Palmeiras, e prova estar preocupado em trabalhar para isso. Nesta quarta-feira, com as arquibancadas da Ressacada já vazias, o técnico saiu da entrevista e fez questão de ir a campo acompanhar o treino dos jogadores que não foram titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí.

O argentino observou os trabalhos de corrida e troca de passes, todos sob o comando dele, do preparador de goleiros Fernando Miranda e do preparador físico Marco Aurélio Schiavo, que conversaram bastante com Gareca. A atividade pós-jogo com os reservas é uma prática comum para esta comissão técnica, mas é a primeira vez que o treinador a acompanha.

Gareca teve motivos para se preocupar. Mazinho, Gabriel Dias e Bruno César entraram no jogo no segundo tempo, mas participaram do treino e Bruno César se queixou de dores na coxa esquerda. Disse ao médico Rubens Sampaio que o incômodo o atrapalhava para realizar alguns movimentos e ele deve ser reavaliado.

Emprestado até o fim do ano, Bruno César se apresentou em janeiro acima do peso ideal e tem sofrido com problemas físicos durante toda a passagem. Só fez dois gols e está longe de agradar, a ponto de não gerar apreensão caso não tenha condições de enfrentar o Corinthians, no domingo.

Nesta quarta, o camisa 30 foi reserva mesmo no time misto armado por Gareca, mas os dois gols saíram logo após a entrada dele, embora não tenha participado de nenhum deles. "Foi coincidência", minimizou o próprio Bruno César. "Todos que entram precisam entrar bem. É necessário ter cabeça erguida para conquistar o resultado", tentou ensinar o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade