PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Arrascaeta sofre concussão cerebral e é desfalque contra o Londrina

A reapresentação da equipe cruzeirense, após a sofrida classificação, diante do Campinense, para a próxima fase da Copa do Brasil, veio acompanhada de uma má notícia para a comissão técnica. Nesta sexta-feira, o clube celeste confirmou que o meia De Arrascaeta, com uma concussão cerebral, será desfalque na partida da próxima terça-feira, às 21h30 (de […]

6 mai 2016 - 19h25
Compartilhar
Exibir comentários

A reapresentação da equipe cruzeirense, após a sofrida classificação, diante do Campinense, para a próxima fase da Copa do Brasil, veio acompanhada de uma má notícia para a comissão técnica. Nesta sexta-feira, o clube celeste confirmou que o meia De Arrascaeta, com uma concussão cerebral, será desfalque na partida da próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Londrina, no Estádio do Café, pela etapa seguinte da competição eliminatória.

Na vitória por 3 a 2 sobre o Campinense, pouco antes do terceiro gol cruzeirense, o armador uruguaio se chocou violentamente com o adversário e bateu a cabeça na queda, perdendo a consciência por alguns segundos. De Arrascaeta acabou substituído logo depois pelo argentino Matías Pisano.

“Ele teve um trauma leve, mas requer cuidados e observação. Ele está bem, esteve no CT hoje sem sintoma mais importante, mas, por prudência, vamos deixá-lo de fora durante alguns dias”, colocou o médico do clube, Wallace Espada.

Sem seu camisa 10, o Cruzeiro segue em preparação, na Toca da Raposa II, para a partida e, na segunda-feira, embarcará para Londrina. Após a partida, válida pela Copa do Brasil, a delegação celeste permanecerá no Sul do país, viajando para Curitiba, onde fará a sua estreia pelo Brasileirão no sábado seguinte, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Vitória em jogo-treino – Além do veto a De Arrascaeta, a reapresentação cruzeirense contou com um jogo-treino contra o Guarani-MG, que acabou vencido pelo Cruzeiro por 3 a 0, com gols de Bruno Nazário (duas vezes) e Bruno Ramires.

Na atividade, o treinador interino Geraldo Delamore escalou a equipe com: Rafael; Bruno Ramires, Fabrício Bruno, Léo e Marciel; Federico Gino e Ariel Cabral; Bruno Nazário, Pisano e Alex; Douglas Coutinho. Durante o jogo-treino, a comissão técnica ainda testou e observou jogadores da equipe júnior cruzeirense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade