PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Artilheiro da Copa do Brasil, Ronaldo lamenta eliminação

27 ago 2015 - 22h53
Compartilhar
Exibir comentários

O Ituano lutou, mas não conseguiu superar o Internacional para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Após derrota por 2 a 0 no Beira-Rio na ida, o Galo saiu perdendo em casa e conseguiu o empate, mas viu o Colorado retomar a vantagem e selar sua classificação no Novelli Júnior. Artilheiro da competição e autor do tento paulista nesta quinta, Ronaldo lamentou a eliminação, mas exaltou a vontade do time.

“O time deles é muito bom, muito forte. A gente sabia da dificuldade que teria o jogo aqui, infelizmente lá não fizemos um placar legal também. Viemos para cá para dar a vida, e a gente se dedicou, todo mundo teve total empenho, mas não deu”, comentou o goleador, em entrevista ao Sportv.

Apesar da queda do Galo, Ronaldo ainda tem chances consideráveis de ser artilheiro ao fim da Copa do Brasil. Com seis gols, o atacante de 24 anos tem como principal concorrente ao posto o também jovem Gabriel, do Santos, que balançou as redes quatro vezes até agora, e segue na competição com o Peixe. Outros atletas que já anotaram quatro tentos no torneio também já caíram com suas equipes: Yago Pikachu (Paysandu), César (Ponte Preta) e Robert (Sampaio Corrêa).

“Acho que eu trocaria... não digo a artilharia, mas o gol de hoje, pela classificação. Estou muito feliz com o momento que estou vivendo, com os gols que estão saindo também. Agora é secar os atacantes dos outros times para terminar o campeonato como artilheiro”, destacou o jogador, formado na Portuguesa.

Fora da Copa do Brasil e sem ter conseguido ingressar na Série D do Campeonato Brasileiro, resta ao Ituano voltar suas atenções para a Copa Paulista, na qual é o líder do grupo 3 até o momento. Pela competição estadual, volta a campo às 15 horas (de Brasília) deste domingo, para receber o São Bento no Novelli Júnior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade