0

Artur vê duelo com Cruzeiro como estímulo para o Atlético-GO

15 jul 2013
14h50
atualizado às 14h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Derrotado em casa pelo Figueirense na última sexta-feira, o Atlético-GO volta a campo na próxima quarta-feira com uma missão indigesta. Para avançar à próxima fase da Copa do Brasil, a equipe goiana precisa reverter a goleada por 5 a 0 sofrida em Belo Horizonte para o Cruzeiro. Sabendo da dificuldade, o zagueiro Artur espera usar o jogo contra o time mineiro para elevar a autoestima do elenco atleticano.

Artur espera boa atuação contra o Cruzeiro
Artur espera boa atuação contra o Cruzeiro
Foto: Atlético Goianiense / Divulgação

Artur esteve em campo na desastrosa atuação do Atlético-GO contra o Cruzeiro no jogo de ida, em Belo Horizonte. O zagueiro salientou o poder do adversário, considerou a classificação como um feito improvável e disse que seria importante uma boa atuação, ou até mesmo uma vitória contra o Cruzeiro para elevar a autoestima dos jogadores do Atlético-GO.

“O time do Cruzeiro é muito qualificado, a gente sabe o potencial de cada jogador que está lá. Agora, a gente tem que estimular o nosso grupo, estaremos em casa, temos que buscar a vitória para a gente dar um estímulo a esse grupo”, ponderou.

O zagueiro atleticano disse que os jogadores vão entrar em campo para demonstrar profissionalismo e jogar bem. Para Artur, essa é uma oportunidade que terão para expressar brio e tentar limpar a imagem do clube após a goleada da última semana.

“Não podemos deixar o resultado influenciar, sabemos que vai ser difícil, temos que entrar em campo para fazer o nosso futebol e saber que é futebol é imprevisível. Temos que entrar empenhados para conseguir a vitória, pois é o nome do Atlético-GO que está em jogo”, concluiu.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade