6 eventos ao vivo

Atacante Geraldo deve ser substituto de Rafinha no Coritiba

22 mai 2013
19h39
atualizado às 19h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Embora o técnico Marquinhos Santos faça mistério, o atacante Geraldo é quem deve ser o titular do Coritiba amanhã, contra o Nacional-AM, às 19h30, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil. O angolano tende a assumir a vaga de Rafinha, que está lesionado. No treinamento desta terça, Geraldo começou como titular. No entanto, na segunda etapa da atividade, Marquinhos Santos substituiu o atacante pelo experiente Júlio César.

<p>Rafinha est&aacute; fora do jogo decisivo&nbsp;contra o Nacional-AM</p>
Rafinha está fora do jogo decisivo contra o Nacional-AM
Foto: Fernando Borges / Terra

Deve pesar a favor de angolano a boa fase, já que ele marcou três gols nos três últimos jogos (as duas finais contra o Atlético-PR e a partida de ida contra o Nacional-AM). Além disso, Júlio César recebeu algumas oportunidades já na temporada e foram poucas as vezes em que possuiu um desempenho satisfatório.

Assim, o Coritiba deve ir a campo amanhã com: Vanderlei; Victor Ferraz, Pereira, Leandro Almeida e Dênis Neves; Urso, Gil, Robinho e Alex; Geraldo e Deivid.

Para avançar para a terceira fase da Copa do Brasil, o Coritiba precisa vencer por 3 a 0 ou quatro gols de diferença – no jogo de ida, o placar foi de 4 a 1 para o Nacional-AM.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade