PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Atacante Willian projeta retorno em clássico decisivo contra o América-MG

Sem jogar desde o último dia 6 de março, quando o Cruzeiro venceu a Caldense por 1 a 0, em Poços de Caldas (MG), o atacante Willian projeta retornar à equipe celeste no próximo domingo, no clássico decisivo contra o América-MG, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, às 16h (de Brasília), no […]

19 abr 2016 - 20h06
Compartilhar
Exibir comentários

Sem jogar desde o último dia 6 de março, quando o Cruzeiro venceu a Caldense por 1 a 0, em Poços de Caldas (MG), o atacante Willian projeta retornar à equipe celeste no próximo domingo, no clássico decisivo contra o América-MG, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o “Bigode”, que ainda não marcou em 2016, se diz melhor preparado fisicamente e mais confiante para estar à disposição de Deivid e ajudar o Cruzeiro a reverter a vantagem do América-MG, que venceu o confronto de ida por 2 a 0. Vale lembrar que, para avançar à final, basta ao time celeste uma vitória por pelo menos dois gols de diferença sobre o Coelho.

“Sim, preparado. Graças a Deus estou curado, a lesão foi cicatrizada, consegui fazer uma boa preparação física e agora estou treinando com o grupo. Mais de uma semana treinando com bola e com isso vou ganhando confiança para novamente estar à disposição do Deivid e pronto para poder ajudar. Muito feliz em estar retornando e no momento muito importante e decisivo”, destacou o camisa 9, que salientou a importância da torcida cruzeirense no jogo do próximo domingo.

“O placar de 2 a 0 a gente sabe que não é impossível, mas sabemos que será um jogo difícil. O América é uma equipe muito compacta, bem organizada e novamente vão esperar o nosso erro. Então, espero que possamos estar concentrados, com o apoio do nosso torcedor. Nesse momento é tentar esquecer o que passou e aqueles que forem ao Mineirão, que nos apoiem bastante. Sabemos o quanto esse apoio será importante, o tanto que isso nos contagia dentro de campo. Com o apoio e o incentivo que vem dos nossos torcedores no estádio, tenho certeza que, no domingo, vamos reverter o resultado negativo e avançar à final”, completou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Antes de enfrentar o América-MG, porém, o Cruzeiro tem pela frente o Campinense, em Campina Grande-PB, nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), pela Copa do Brasil. Fora da lista de relacionados, Willian foi preservado pela comissão técnica e fica na torcida por seus companheiros na estreia do clube celeste pela competição eliminatória.

“O Cruzeiro vai precisar ser inteligente nesta quarta-feira. É outra pedreira que teremos pela frente. O Campinense vem numa crescente e não é à toa que chegou à decisão da Copa do Nordeste. Eliminou equipes que pertencem à elite do Campeonato Brasileiro. A equipe está bem preparada e concentrada, sabemos que é um gramado grande, um campo fofo e que o adversário vem para cima. A gente vai ficar aqui na torcida e, se for preciso, estarei à disposição para o segundo jogo”, destacou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade