PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Braz ignora fama no Pacaembu e pede Vila na semi: lá inflama

16 out 2014 - 23h48
(atualizado às 23h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>David Braz marcou duas vezes na goleada por 5 a 0</p>
David Braz marcou duas vezes na goleada por 5 a 0
Foto: Wagner Carmo/Vipcomm / Divulgação

O zagueiro David Braz deixou o Estádio do Pacaembu nesta quinta-feira, após a vitória por 5 a 0 do Santos contra o Botafogo, fazendo lobby pela escolha da Vila Belmiro para às semifinais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Autor de dois gols, o camisa 14 ignorou, até mesmo, o recente retrospecto artilheiro no estádio, consolidada pelo quinto gol em três jogos, alegando que o desempenho da equipe muda atuando na Vila.

"Mesmo com essa fase no Pacaembu, prefiro a Vila Belmiro. Gosto muito de jogar lá, lá a torcida inflama, mas seja qual for a decisão da diretoria vamos fazer de tudo para ajudar o Santos a chegar a essa final", disse o defensor.

A opção por atuar em São Paulo pode acontecer, principalmente, pela crise financeira que assombra o clube. Diante do Botafogo, mesmo com o apelo público de alguns jogadores, a diretoria optou pelo estádio sob alegação de "levar o maior número de pessoas possível" e "trazer receitas para o clube".

"É difícil escolher. Nossa vontade é jogar na Vila, mas aqui nos sentimos em casa, também, já fomos campeões, então vai deles decidir", afirmou o zagueiro e capitão Edu Dracena.

Braz chegou a fama pelo desempenho nas últimas partidas no estádio, contra o Vitória, quando marcou duas vezes no triunfo por 3 a 1, e diante do Goiás, autor de um gol na vitória por 2 a 0. Ambas pelo Campeonato Brasileiro.

O Santos, agora, aguarda o sorteio que acontecerá nesta sexta-feira para a definição das datas e mandos das partidas das semifinais. No domingo, faz o clássico contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade