PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Gabriel Jesus visita pequeno palmeirense com leucemia

2 out 2015 - 14h41
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Em sua primeira temporada como profissional, e com menos de um mês como titular no Palmeiras, Gabriel Jesus já convive com a vida de astro. O jogador de 18 anos foi a camisa mais vendida em setembro na loja oficial do clube na internet e fez uma boa ação ao visitar um garoto de cinco anos com leucemia.

O clube informou que a camisa 33 do atacante liderou o ranking das mais vendidas na "Mundo Palmeiras" em setembro. Em segundo lugar, foi a recém-adquirida camisa 8 de Lucas Barrios, seguida pela 7 de Dudu, a 11 de Zé Roberto e a 9 de Cristaldo.

Fora de campo, nessa quinta-feira, Gabriel Jesus esteve no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para visitar Bruninho, que tem cinco anos e luta contra a leucemia desde os dois. A família do garoto mostrou seu amor pelo Palmeiras com vídeos nas redes sociais.

Bruninho já apareceu vendo jogo do clube na televisão ao mesmo tempo em que passava por transfusão de sangue e, recentemente, cantou a música “Glória, glória, aleluia, é Gabriel Jesus”, entoada pela torcida para o atacante. E o camisa 33 retribuiu o carinho com uma visita ao garoto para jogar videogame.

“Fui visitar um herói, guerreiro, mais que humano, simplesmente fantástico. Bruninho, um pequeno grande homem. Guerreiro, ídolo, perdi no Fifa”, escreveu Gabriel jesus em seu Instagram.

O atacante se cobra pelas atuações contra o São Paulo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, e o Inter, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Palestra Itália. Mas deve seguir como titular no próximo domingo, diante da Chapecoense, em Santa Catarina, pela liga nacional.

Gabriel Jesus visita torcedor com leucemia no hospital:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade