PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

"Cantaram o 'Elimination' e se deram mal", dispara Robinho

20 mai 2010 00h31
| atualizado às 03h52
Publicidade
Samir Carvalho
Direto de Santos

Após a vitória diante do Grêmio por 3 a 1 nesta quarta-feira na Vila Belmiro e a classificação para a final da Copa do Brasil, os santistas deixaram o gramado respondendo as provocações dos gremistas. Os jogadores dispararam contra o presidente Duda Kroeff e o técnico Silas, do clube gaúcho.

"O treinador falou, o presidente falou. Quem fala muito pouco faz", disse o atacante Neymar. "Fizeram um vídeo e nos menosprezaram, mas mostramos que futebol é essa alegria. Quando o nosso futebol encaixa, é difícil enfrentar o Santos", acrescentou.

Kroeff disse após a vitória gremista no Olímpico que o Santos "agora sabia com quem estava lidando". Já Silas insinuou que Neymar é cai-cai.

Além do presidente e do treinador gremista, os jogadores do Santos deixaram o campo reclamando da imprensa gaúcha. Segundo os atletas santistas, foi produzido um vídeo no qual os meninos da Vila dançavam o "Rebolation" e eram eliminados pelo Grêmio na Copa do Brasil.

"O narrador Pedro Ernesto disse que íamos aprender a dançar. Nada contra o Grêmio, mas esse narrador disse isso. Eles cantaram o 'Elimination' e se deram mal", disse o atacante Robinho, que explicou a dancinha feitas pelos santistas durante a vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro.

"Uma das danças foi a dança do gaúcho. Essa foi a primeira, com passinho para frente e passinho para trás", provocou o camisa 7 do Santos.

Santistas fizeram dancinhas para provocar gremistas
Santistas fizeram dancinhas para provocar gremistas
Foto: Agência Lance
Fonte: Especial para Terra
Publicidade