PUBLICIDADE

Cássio detona: "tem gente não preparada para jogar aqui"

16 out 2014 - 00h29
(atualizado às 00h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Eliminados pelo Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil de forma incrível, os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do Mineirão envergonhados. Entre os poucos que se manifestaram ao fim da derrota por 4 a 1, o goleiro Cássio mostrou indignação com os companheiros.

“Acho que tem gente que não está preparada para jogar no Corinthians”, afirmou o atleta, que chegou a ir ao ataque no desespero, aos 49min do segundo tempo. Voltou a passos lentos ao gol e só não foi vazado pela quinta vez porque acabou sendo salvo por Fagner.

A maior parte dos demais atletas saiu calada, como o abalado Paolo Guerrero - o melhor jogador da equipe mais uma vez. Gil - que voltou da Seleção Brasileira e não atuou, diferentemente do atleticano Tardelli - esboçou uma reação com a arbitragem antes de sair.

Danilo se arriscou a uma breve explicação. Ele entrou aos 37minu do segundo tempo porque Renato Augusto pediu para sair. Até conseguiu uma finalização perigosa antes de ver Edcarlos marcar o gol da classificação do Atlético-MG, que havia perdido a partida de ida por 2 a 0.

“É difícil falar em uma situação dessas. A gente tinha a vantagem construída no primeiro jogo, mas o futebol é assim. As coisas acontecem, e a gente acabou tomando o quarto gol de bola parada”, disse o meio-campista, sem o descontrole mostrado por Cássio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade