PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Claudinei lamenta falta de pontaria e vê situação reversível

2 abr 2014 - 23h33
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Claudinei Oliveira acredita em classificação na partida em Goiânia</p>
Claudinei Oliveira acredita em classificação na partida em Goiânia
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Após ser surpreendido pelo Botafogo-PB e perder a invencibilidade na temporada com a derrota por 2 a 0 em João Pessoa, o Goiás volta as atenções para a final do Campeonato Goiano. O técnico Claudinei Oliveira comentou o seu primeiro revés no comando do Goiás e afirmou que o resultado pode ser revertido em Goiânia.

Claudinei não reclamou do desempenho do Goiás na partida e até frisou que o time criou bastante. Mas o treinador esmeraldino lamentou que a equipe não tenha conseguido marcar um gol fora de casa e disse que a derrota foi fruto, além da competência do adversário, dos erros de finalizações.

“A gente teria que fazer gol e buscamos, falar que você não fez gol quando não criou é uma coisa, nós criamos, buscamos, mas a bola teimou em não entrar, pecamos nas finalizações. É duro, a gente desacostuma a perder e quando perde fica uma sensação ruim, mas uma hora iria acontecer, nenhum time é imbatível e o Botafogo-PB teve o seu mérito”, analisou.

Com a mira apontada para o Atlético-GO, adversário do próximo domingo na final do Campeonato Goiano, o Goiás espera se recuperar do resultado negativo e Claudinei ainda crê na classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

“Não é nada impossível de se reverter, já teve situação pior que eu já vi ser revertida, é dar tranquilidade para esses atletas, dar moral para eles, descansá-los bem, porque domingo começa a batalha”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade