PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Com duas vitórias, interino do Palmeiras ignora "promoção"

15 mai 2014 - 01h05
(atualizado às 01h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Alberto Valentim assumiu interinamente o Palmeiras após a demissão de Gilson Kleina
Alberto Valentim assumiu interinamente o Palmeiras após a demissão de Gilson Kleina
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Substituto interino de Gilson Kleina, Alberto Valentim tem tido um desempenho perfeito à frente do Palmeiras. Em dois jogos, foram duas vitórias, cinco gols marcados e nenhum sofrido. Apesar do triunfo por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa ter sido consolidado apenas no fim após nova partida inconstante da equipe alviverde, o auxiliar ganhou moral com a torcida - mesmo assim, evita pensar em uma possível promoção para ficar ao menos até a paralisação para a Copa do Mundo.

"Não penso nisso. Tenho pensado no jogo. Vou pensar amanhã no treinamento de amanhã. Sinceramente não tenho pensado nada no sentido de ficar três ou quatro jogos (até a Copa do Mundo). Estou vivendo muito intensamente este momento que é cuidar exclusivamente do jogo”, afirmou Valentim após a vitória.

Sem saber qual será o comandante palmeirense - a equipe conversa com diversos nomes antes de definir o novo treinador -, o interino afirmou que está pronto até para ajudar o novo técnico se o nome desembarcar no Palmeiras logo nesta quinta, possibilidade remota.

"Amanhã vou treinar. Chegou treinador? Eu vou passar para ele que nós tivemos isso, aquilo, Vitória (próximo rival no Brasileiro, neste fim de semana) está jogando assim, porque temos pesquisado. Não tenho pensado sinceramente (em ser promovido ou ficar até a Copa do Mundo). Estou pensando jogo por jogo", alegou.

Classificado à terceira fase da Copa do Brasil, na qual enfrentará o Avaí, o Palmeiras volta a campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro, quando encarará o Vitória.

A equipe alviverde continua sem treinador - Paulo Nobre, presidente do time, e José Carlos Brunoro, gerente, deixaram o Pacaembu em silêncio e sem responder as perguntas da imprensa. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade