0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Debaixo de chuva, torcida festeja título nas ruas de Santos

5 ago 2010
01h28
atualizado às 07h58

A chuva e a temperatura baixa de uma típica madrugada de inverno não inibiram os torcedores do Santos, que comemoram a conquista da Copa do Brasil nas ruas da cidade.

A Praça Independência, tradicional ponto de comemorações do time alvinegro, está tomada por santistas que se reuniram para assistir ao jogo contra o Vitória, em telões, e fazem grande festa pela madrugada após a conquista.

O elenco campeão desembarcará no Aeroporto de Guarulhos às 18h desta quinta-feira, e deve chegar em Santos por volta das 20h, para desfilar pelas ruas da cidade e fazer uma volta olímpica na Vila Belmiro.

Com seu primeiro título da Copa do Brasil, o Santos retorna para a Copa Libertadores, que não disputa desde 2008, quando foi eliminado pelo América (México).

Sob o comando do técnico Dorival Júnior, a equipe conquistou tudo o que disputou em 2010 (Paulista e Copa do Brasil) e é a sétima colocada no Campeonato Brasileiro, com oito pontos a menos que o líder Fluminense, na 13ª rodada da competição. Na Copa Sul-Americana, os "Meninos da Vila" estrearão direto na segunda fase, com dois confrontos contra o Avaí: o primeiro na Vila Belmiro, no dia 12 de agosto; e o decisivo no Estádio da Ressacada, no dia 18.

Torcida faz festa na Praça da Independência, em Santos
Torcida faz festa na Praça da Independência, em Santos
Foto: Bruno Miani / Futura Press
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade