PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Dirigente do Atlético-GO lamenta eliminação: a bola pune

14 mai 2014 - 23h11
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Para Adson Batista, equipe se desconcentrou no segundo tempo</p>
Para Adson Batista, equipe se desconcentrou no segundo tempo
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

A derrota para o ABC-RN e a consequente eliminação na Copa do Brasil irritou o diretor de futebol Adson Batista. Após a partida no Serra Dourada, o dirigente lamentou a queda da equipe e acredita que a falta de concentração do time no segundo tempo foi crucial para o revés.

Adson lamentou a eliminação e disse que essa derrota serve de alerta para que o time tome outro rumo na Série B. Para o dirigente, o time atleticano não entrou com a concentração necessária para uma partida decisiva e pagou o preço.

"Na falta de concentração, nós podíamos ter definido no primeiro tempo, mas não levamos a partida a sério como deveríamos. Desconcentramos no jogo, subestimamos o adversário e a bola pune", frisou.

Com a derrota, o Atlético-GO acumula agora cinco jogos sem vencer na temporada. Adson Batista espera que o técnico Marcelo Martelotte consiga mudar a postura da equipe na Série B.

"É ruim porque vai trabalhar com desconfiança, temos quer focar na Série B que é o único campeonato que nos restou, mas temos que fazer algo diferente", salientou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade