0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Dorival mantém mistério e não confirma time para a final contra o Vitória

3 ago 2010
19h19
atualizado às 20h06

O Santos realizou seu último treinamento antes da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, que será disputada nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Barradão, mas o técnico Dorival Júnior não confirmou a equipe que irá a campo nesta decisão.

Dorival Júnior não deve fazer grandes mudanças na equipe santista
Dorival Júnior não deve fazer grandes mudanças na equipe santista
Foto: Gazeta Press

Na saída do campo do CEPE Petrobras, onde o time realizou a atividade, o lateral esquerdo Léo admitiu que ainda precisa melhorar o condicionamento físico e, por isso, o jovem Alex Sandro deve ser o titular diante dos baianos. Por sua vez, o zagueiro Edu Dracena, que volta de suspensão, será titular da zaga ao lado de Durval.

Mas se o setor defensivo está definido, ainda não se sabe se a quipe santista irá atuar com dois ou três atacantes. Se Dorival mantiver o time no 4-3-3, o ataque será formado por Neymar, Robinho e André. Caso a comissão técnica opte por atuar com mais um homem de meio-campo, Marquinhos entrará na equipe e André irá para a reserva.

Sem dar dicas do que irá fazer, o comandante do Santos preferiu despistar os jornalistas. "Ainda não decidi, mas não vai fugir muito de tudo o que nós sabemos e conhecemos da equipe do Santos. Só não tenham dúvidas de uma coisa: teremos um time forte, competitivo, que brigará muito pelo título", disse Dorival Júnior.

Portanto, a equipe que irá encarar o Vitória deve ser: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Robinho e André (Marquinhos).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade