PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Dracena não poupa e critica gols perdidos por folga na Vila

1 out 2014 - 22h11
(atualizado às 22h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Santos teve vit&oacute;ria apertada apesar de fazer tr&ecirc;s gols</p>
Santos teve vitória apertada apesar de fazer três gols
Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto / Gazeta Press

O zagueiro Edu Dracena não saiu satisfeito com o desempenho ofensivo do Santos na vitória por 3 a 2 contra o Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O capitão santista criticou a série de gols desperdiçados pela equipe, principalmente no segundo tempo, alegando que a classificação para as semifinais poderia estar ainda mais encaminhada.

"Isso vem acontecendo com a gente fora de casa no Brasileiro. Não podemos ter inúmeras chances e não fazer os gols, precisamos de mais capricho na última bola. Quando o pessoal vai atacar a gente, eles não perdoam, não. A gente tomou pressão do Botafogo. Estamos perdoando os caras. Era para termos feito quatro, cinco gols, e encaminhar muito melhor a classificação. Mais uma vez, deixamos a desejar na hora de matar o jogo", argumentou o jogador.

O Santos voltou a vencer fora de casa pela Copa do Brasil. Na fase anterior, havia ganhado do Grêmio na Arena Grêmio por 2 a 0, mas segue com o seu jejum como visitante pelo Campeoanto Brasileiro. Na principal competiçao nacional já são oito jogos sem vencer, desde a volta após a paralisação para a Copa do Mundo.

A equipe foi para os vestiários com 3 a 1 de vantagem, mas desperdiçou uma série de oportunidades, quase todas impulsionadas em contra-ataques com Lucas Lima, e ainda osfreu o segundo gol.

A partida da volta ocorrerá no próximo dia 16, na Vila Belmiro, sem Robinho, que precisará cumprir suspensão. Se passar, pegará o vencedor do duelo de Cruzeiro e ABC-RN.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade