PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Drubscky é apresentado e comanda Goiás contra Botafogo-PB

16 abr 2014 - 13h33
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Drubscky estreia no Goiás já nesta quarta</p>
Drubscky estreia no Goiás já nesta quarta
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Contratado para substituir Claudinei Oliveira, o técnico Ricardo Drubscky, 54 anos, foi apresentado oficialmente no fim da manhã desta quarta-feira e comandará a equipe à beira do gramado do Serra Dourada na partida desta noite contra o Botafogo-PB, às 22h (de Brasília), pela Copa do Brasil. O novo treinador justificou a sua mudança do Paraná para o Goiás como uma oportunidade de uma vitrine melhor. O contrato do treinador com o Goiás é até o fim desta temporada.

Drubscky chegou a Goiânia na noite de terça-feira e conversou com o goleiro Harlei e com o preparador físico Robson Gomes, que acompanharam o treino de preparação para o jogo contra o Botafogo-PB. O novo treinador do Goiás se mostrou bastante satisfeito com o acerto e motivado para trabalhar no clube esmeraldino.

“Um clube grande, uma linda estrutura, uma cidade boa, um elenco que conheço bastante e profissionais que estão trabalhando dentro do clube. Um clube de Série A, com prestígio nacional e sul-americano muito grande, então estou muito feliz e motivado”, frisou.

Em sua chegada, Drubscky explicou o motivo que o levou a rescindir seu contrato com o Paraná Clube após ter comandado a equipe em apenas uma partida. Segundo o técnico, o Goiás ofereceu uma proposta profissional mais interessante e que pode elevar sua carreira.

“A proposta profissional muito importante, o futebol brasileiro é movido dessa forma e vi nessa oportunidade que o Goiás me ofereceu uma chance de mostrar meu trabalho em uma vitrine mais destacada, em condições melhores. Lamento muito, foi a primeira vez que fiz isso, mas foi por uma causa muito nobre que é a ascensão profissional”, salientou.

O novo treinador já está reunido com o elenco na concentração e vai ministrar uma palestra com objetivo de conhecer melhor os jogadores e já apresentar algumas estratégias para o jogo desta quarta-feira. Para avançar na Copa do Brasil, o Goiás terá de vencer o time paraibano por três gols de diferença sem necessidade de disputa de pênaltis.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade