PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras diz que 30% do gramado do Allianz está "machucado"

28 set 2015 - 17h21
(atualizado em 29/9/2015 às 10h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras confirmou o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Inter, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Allianz Parque por confiar na recuperação do gramado após o show da cantora Katy Perry na última sexta-feira. Mas os jogadores estão preocupados e souberam que parte do campo tem problemas.

"Isso nos preocupa bastante", relatou Robinho, que perguntou já no sábado, antes mesmo do Choque-Rei de domingo, ao gerente de futebol Cícero Souza quais as condições do palco da partida.

Allianz Parque recebeu show de Kate Perry na última sexta-feira
Allianz Parque recebeu show de Kate Perry na última sexta-feira
Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

"O Cícero foi para lá e disse que, no sábado, 70% do campo está preservado, muito bom, mas 30% estava machucado. Não sei qual parte machucou. Espero que não tenha machucado muito o gramado porque vamos precisar", prosseguiu o meio-campista.

A diretoria do Palmeiras sempre teve dúvidas em relação às condições do gramado para quarta-feira. Mas, na semana passada, recebeu garantias da WTorre, responsável por administrar o estádio. A preocupação é que a promessa se confirme, já que os jogadores gostaram de atuar no Pacaembu no último dia 19, quando a arena recebia show de Rod Stewart.

"Espero que não atrapalhe o jogo porque são dois times de qualidade, que tocam a bola. Precisamos do gramado bom. É só ver o jogo que fizemos contra o Grêmio no gramado espetacular do Pacaembu", elogiou Robinho.

Como empatou por 1 a 1 diante do Inter, no Beira-Rio, o Palmeiras se garante nas semifinais da Copa do Brasil se segurar o 0 a 0 ou vencer por qualquer placar. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e qualquer outro resultado classifica o clube gaúcho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade