PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Eliminação irrita, e torcida critica diretoria do Goiás

17 abr 2014 - 00h28
(atualizado às 00h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Em protesto, torcida colocou faixa de cabeça para baixo no estádio
Em protesto, torcida colocou faixa de cabeça para baixo no estádio
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O vice-campeonato do Campeonato Goiano e a eliminação para o Botafogo-PB na primeira fase da Copa do Brasil fizeram a paciência do torcedor esmeraldino chegar ao fim. Além da faixa colocada de cabeça para baixo, um grupo de torcedores se deslocou para próximo da tribuna e protestou contra a diretoria.

A diretoria esmeraldina optou pela demissão de Claudinei Oliveira na última segunda-feira, um dia após a derrota para o Atlético-GO e o consequente vice-campeonato. Ricardo Drubscky chegou ao clube, mas nada pôde fazer para impedir a eliminação na Copa do Brasil diante do modesto Botafogo-PB.

Após apoiar a equipe no primeiro tempo e não ver a reação dos jogadores em campo, um grupo de torcedores saiu do setor em que habitualmente ficam as organizadas e foram para próximo da tribuna do Goiás atacar a diretoria.

Gritos com teor de cobrança ecoaram no Serra Dourada vazio. “Não é mole não, com esse time é segunda divisão”, “ô, ô, ô, queremos jogador”, “A, e, i, a Serrinha vai cair”, “Diretoria pode esperar, eu apoiei e agora vou cobrar”.

Com a eliminação, o Goiás espera agora para jogar a Copa Sul-Americana no segundo semestre. No Campeonato Brasileiro a estreia é no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade