0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Elkeson vê missão do Vitória "difícil, mas não impossível"

3 ago 2010
14h37
atualizado às 15h00

Difícil, mas não impossível. Foi assim que o atacante Elkeson classificou a missão do Vitória na partida das 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Santos, no Barradão, em Salvador. No segundo jogo da final da Copa do Brasil, o time precisa vencer por três gols de diferença para ficar com a taça. Vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Vitória não conseguiu segurar a equipe santista na Vila Belmiro
Vitória não conseguiu segurar a equipe santista na Vila Belmiro
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

"Será uma grande partida e buscar o placar é difícil, mas não impossível. Vamos fazer o máximo para reverter a situação", disse o jogador, que foi titular na partida de ida, na Vila Belmiro, em Santos, quando a equipe baiana acabou derrotado por 2 a 0. Desde então, tem se motivado principalmente com os apelos dos torcedores, crentes na conquista inédita.

"O grupo está tranquilo e confiante. A torcida vai nos apoiar muito no jogo e ela já vem demonstrando isso, o que é importante", garantiu. Torcedores organizados do Vitória planejam uma grande festa na quarta-feira - mais de 10m mil sinalizadores vermelhos deverão ser ascendidos nas arquibancadas. A pressão é a grande aposta da equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade