0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Em estádio com grama sintética, Ponte só empata com Sapucaiense

14 mar 2012
21h24
atualizado em 15/3/2012 às 00h23

A Ponte Preta foi até Porto Alegre nesta quarta-feira, teve que jogar em um estádio com grama sintética e não conseguiu fazer gols. Diante de todas essas dificuldades na Copa do Brasil, o time de Campinas ficou no 0 a 0 contra o Sapucaiense, que conseguiu seu objetivo: assegurar a realização da partida de volta, em Campinas, na próxima quinta-feira.

Apesar dos times terem criado chances, o primeiro tempo terminou sem gols no estádio Passo D'Areia. O Sapucaiense assustou com apenas 4min de jogo, mas Reynaldo evitou que rodrigo marcasse. Depois, só deu Ponte: aos 15min, por exemplo, Gian cabeceou firme e forçou o goleiro a fazer difícil defesa. Aos 38min, foi a vez de Pimpão assustar o adversário, com chute que passou perto da trave.

O segundo tempo teve a Ponte Preta ainda melhor no jogo e até com um gol marcado aos 13min, mas anulado na sequência. Enrico foi quem balançou as redes, mas em impedimento. O Sapucaiense apostou na retranca para segurar o empate e trouxe dificuldades para a Ponte.

A pressão aumentou no final e, aos 34min, Leandrão ainda mandou a bola na trave, após cabeçada. Aliás, as jogadas aéreas eram a principal arma da Ponte Preta no final da partida, mas isso não foi suficiente para abrir o placar.

Ponte e Sapucaiense vão disputar a partida de volta em Campinas, na próxima quinta-feira
Ponte e Sapucaiense vão disputar a partida de volta em Campinas, na próxima quinta-feira
Foto: Wesley Santos / Futura Press
Fonte: Terra
publicidade