0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Em festa, jogadores do Santos zombam com polêmica do twitcam

6 ago 2010
07h56
atualizado às 12h24
Samir Carvalho
Direto de Santos

Durante a rápida comemoração do título da Copa do Brasil na Vila Belmiro, os jogadores do Santos subiram ao palco montado no estádio e começaram a soltar gritos de guerra. Os campeões tiraram sarro entre eles e também zombaram com a polêmica do twitcam, onde os jogadores discutiram com torcedores pela internet, na concentração da equipe após o jogo contra o Grêmio Prudente, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Amanhã (sexta-feira) tem twitcam", puxou Neymar seguido pelos companheiros. Empolgados com o título, os santistas começaram a improvisar: "Pará é Seleção, fica Zezinho e Zé Love", gritavam os jogadores, que aproveitaram também para brincar com o atacante André. "Vai embora André", brincaram os atletas com o atacante que se transferiu para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Na madrugada da última segunda-feira, Madson, Zé Eduardo, Zezinho, Alan Patrick e Felipe iniciaram uma transmissão pela webcam. Porém, os jogadores começaram a discutir com alguns internautas após uma provocação feita ao goleiro Felipe, que foi chamado por um fã de "mão de alface". O goleiro reserva do Santos acabou ofendendo o torcedor.

"Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês", disse Felipe.

Os titulares do Santos, que estavam concentrados para a partida contra o Vitória, pela final da Copa do Brasil, alertaram os jogadores sobre a repercussão do que acontecia. Zé Eduardo e Robinho, inclusive, discutiram, e o atacante reserva disse para o camisa 7 que ninguém ia sentir sua falta quando fosse embora.

Momentos antes de embarcarem para Salvador, onde foram campeões da Copa do Brasil, os jogadores Madson, Zé Eduardo e Felipe, voltaram ao Twitter para se desculpar pelo episódio.

Jogadores tiraram sarro de polêmica da twitcam
Jogadores tiraram sarro de polêmica da twitcam
Foto: Agência Lance
Especial para Terra

compartilhe

publicidade
publicidade